OLGA RI

PROJETO: CAMPANHA DE CHEGADA AO RIO DE JANEIRO

O QUE FIZEMOS:

Estratégia e planejamento de campanha
Desenvolvimento de Key Visual e manual de aplicação para a marca
Criação de conteúdo audiovisual
Design de presskit
Mapeamento de influenciadoras
Estratégia e planejamento da campanha de construção de comunidade para profissionais da saúde
Desenvolvimento do material científico
Mapeamento de nutricionistas estratégicas / influenciadoras
Visitas a 50 nutricionistas até o final do mês de janeiro/2023
Construção de comunidade com nutricionistas

OVERVIEW:

A SaudaBe foi escolhida pela Olga Ri para desenvolver a estratégia de marketing que marcaria sua chegada ao Rio de Janeiro, em novembro de 2022.
Essa foi a primeira expansão da startup para fora de São Paulo, e nosso desafio aqui era conectar a empresa a sua nova cidade.
Para isso, construímos uma campanha que marcasse esse novo momento e apresentasse aos cariocas a sintonia que a marca e a cidade possuem.
Além disso para consolidar a expansão da marca no Rio de Janeiro, fizemos uma curadoria estratégica dos melhores profissionais alocados na região de entrega de Olga Ri para construirmos uma comunidade de nutricionistas engajados com a marca.

EXECUÇÃO:

Para o desenvolvimento do Key Visual e guia de aplicação, criamos um storytelling contando toda a trajetória que Olga Ri percorreu de São Paulo até chegar ao Rio de Janeiro. Por meio de cores, elementos gráficos, frases e hashtags toda a produção visual do projeto conta essa história.
A produção dos conteúdos audiovisuais que deram vida a essa história aconteceram no Rio de Janeiro. Nossa equipe viajou para a capital carioca e, por lá, bairros como Santa Teresa, Botafogo e Copacabana foram as locações perfeitas. Foram dias de muito trabalho, mas que renderam imagens lindas!
Como forma de ampliar a conexão da Olga Ri com o Rio de Janeiro, nossa campanha não ficou apenas no digital. Mapeamos influenciadores cariocas e preparamos uma sugestão de presskits para serem enviados em dois momentos ao longo da nossa história.
Além disso, outra parte fundamental do trabalho foi realizado pelo time de Nutrition da SaudaBe, que realizou a ponte entre a Olga Ri e nutricionistas locais, trazendo um endosso profissional para essa chegada da marca à rotina dos cariocas. Esses 50 profissionais foram escolhidos de acordo com a sua relevância e conexão com a marca, pensando na sua importância para divulgação da marca no Rio.
Já o material um material científico, principal veículo de comunicação entre a marca e os profissionais da saúde, foi elaborado para que comunicasse o objetivo da marca. Para isso, construímos um storytelling que dizia um pouco sobre a Olga Ri, seus diferenciais e sua chegada no Rio de Janeiro, apresentando-a como a solução para um verão
prático e saudável.

FOTOS DO PROJETO:

Olga ri - fotos do projeto

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